
Introdução ao Service View - Bradesco Next
Facilitar o manuseio da ferramenta Service View nos atendimentos

BTG Pactual Empresas - Gestão de Vendas
Neste treinamento, veremos a Gestão de Vendas que é um processo estratégico que envolve o plane

BTG Pactual - Avaliação de aderência dos Treinamentos
O objetivo dessa avaliação é entender a absorção dos conteúdos aplicados no decorrer do mês

O poder da Argumentação - Como transformar conflitos em conexões – Bradesco
- Inscrições:
- 183
Acesse agora!
O poder da Argumentação - Como transformar conflitos em conexões – Bradesco
Capacitar os atendentes no atendimento de clientes atritados

Banco BTG - Edição de Dados Pessoais
O treinamento de Edição de Dados Pessoais tem como objetivo capacitar os participantes para orie

Conscientização e Prevenção a Fraudes | Mód I - Santander
Curso voltado para o reconhecimento de comportamentos e situações suspeitas no ambiente de atend

Público Vulnerável - Santander
Curso que aborda o atendimento especializado para clientes em situação de vulnerabilidade, desta

Projeto Fonia - Santander
Curso que apresenta os objetivos, diretrizes e processos do Projeto Fonia, com foco na padronizaç

Política de Relacionamento - Santander
Curso que orienta sobre as diretrizes e práticas que regem a forma como a empresa se relaciona co

Nosso jeito de atender e fazer negocios - Santander
Curso que reforça a cultura e os valores da empresa no relacionamento com o cliente. Aborda compo

Experiência do Cliente II - Santander
Curso focado em aprimorar a percepção do cliente durante todo o atendimento, abordando práticas

Experiência do Cliente - Santander
Curso focado em aprimorar a percepção do cliente durante todo o atendimento, abordando práticas

Conscientização e Prevenção a Fraudes | Mód II - Santander
Curso voltado para o reconhecimento de comportamentos e situações suspeitas no ambiente de atend

Prevenção a Fraudes - Santander
Curso focado na identificação e mitigação de riscos relacionados a fraudes no atendimento. Abo